Consultadoria e Serviços de TI e Contact Center
Carrinho 0

Suporte e Manutenção — microsoft

Atualizar para o Windows 10

Ricardo Silveira cortana microsoft suporte upgrade windows10

Atualizar para o Windows 10

 

Se trabalha num PC, não hesite em atualizar seu sistema operacional para o Windows 10, o sistema operativo já fez o seu 1º ano e desde o seu lançamento estão ativos 270 milhões de utilizadores (dados fornecidos pela Microsoft).

O Windows 10 reintroduz o menu Iniciar clássico, integra um novo aplicativo assistente pessoal comandado por voz, e adiciona características organizacionais úteis como desktops virtuais.

O reinventado menu iniciar à parte, o resto da interface do Windows 10 será bastante familiar para os utilizadores Windows. A barra de tarefas tem recebido alguns bons ajustes cosméticos, mas funciona mais ou menos como ele tem desde o Windows 7. Existem alguns novos atalhos na barra de tarefas, no entanto, que lhe dão acesso rápido às outras duas maiores adições ao Windows 10: Cortana e desktops virtuais.

 

Cortana

Logo à direita do botão Iniciar é uma caixa de pesquisa com um pequeno ícone que se parece com um círculo. Mas isso não é qualquer caixa de pesquisa de idade. Clicando sobre ele abre Cortana, uma aplicação virtual assistente que pode rapidamente guardar notas e lembretes, alertá-lo sobre os atrasos dos voos para as próximas viagens, ajudar a localizar documentos específicos no seu disco rígido, pacotes de trilha e muito mais.

 

Task View

Permite criar tantos desktops quanto você quiser, cada um com diferentes aplicativos abertos sobre eles. Por exemplo, você pode ter um ambiente de trabalho aberto com o software que utiliza. Então você pode mudar para um ambiente de trabalho menos confuso e continuar sua jornada de trabalho com uma barra de tarefas limpa, mantendo todos os seus aplicativos abertos em segundo plano.

 

Fonte:

https://blogs.windows.com/windowsexperience/2016/03/30/windows-10-anniversary-update-brings-new-experiences-and-developer-opportunity/#oYv6ZeoSCfobgwp2.97

Ler mais →

Sale

Indisponível

Sem stock