Consultadoria e Serviços de TI e Contact Center
Carrinho 0

Serviços

Efetuamos o aconselhamento tecnológico através dos nossos técnicos qualificados que, de uma forma objetiva e independente, irão contribuir para ajudar a:

  • Identificarem problemas;
  • Validarem a nossa análise desses problemas;
  • Considerarem as soluções por nós recomendadas e, por fim, opcionalmente;
  • Terem a nossa ajuda para implementação dessas soluções.

A CRM-line tem um história de mais de 10 anos de serviços aos seus clientes e esta secção é uma montra dessa experiência nas várias áreas em que estivemos envolvidos, quer seja em projectos de outsourcing, como os serviços de contact center, que alojamos nas nossas instalações, quer seja os serviços de consultadoria em Tecnologia de Informação.

Se tiver interesse em alguma área que não esteja identificada não deixe de nos contactar para que possamos identificar junto dos nosso parceiros se podemos apresentar propostas interessantes que o ajudem no processo de selecção da melhor solução para os vossos requisitos! 

LIVROS

Sale

Indisponível

Sem stock