Consultadoria e Serviços de TI e Contact Center
Carrinho 0

Marketing Digital

Processo de Decisão do Consumidor

O Marketing Digital compreende um conjunto de atividades ou áreas que tem como objetivo último influenciar o processo de decisão do consumidor:

  • A Análise de Mercado – estratégia, planeamento, definição e desenvolvimento de campanhas de marketing nas várias plataformas digitais em função do mercado, da concorrência, da tipificação de tráfego em cada plataforma digital e do impacto do tipo de conteúdo.
  • O desenvolvimento de campanhas publicitárias digitais – implementação de funis de venda via publicidade por e-mail, em motores de pesquisa, nas ‘Display Networks’ e nas Redes Sociais (com páginas de web específicas e otimizadas – ‘landing pages’).
  • O Marketing de conteúdo - implementação de websites com monitorização e otimização para motores de pesquisa, gestão e produção de conteúdos em redes sociais ou outras.
  • O Marketing analítico – estratégia, implementação, recolha e análise de indicadores das campanhas e da concorrência, com apresentando em painéis de bordo visualmente objetivos em termos de tendências, ROI e relatórios com propostas de melhoria das campanhas.
  • O Contact Center – suporte comercial e técnico, monitorização de redes sociais (comentários de clientes), atualização de bases de dados de clientes, inquéritos de satisfação de clientes, ‘upselling’, teste de qualidade de serviços (cliente mistério) quer internos quer da concorrência, apoio a processamento de e-mails e de outros canais de comunicações, encaminhamento de contactos.
  • Plataformas - Gestão de DNS, Servidores de Emails, Hosting na Cloud com elevada tolerância a falhas, Comércio Electrónico com Lojas Online, Certificados Digitais e meios de pagamento. 

 

LIVROS

Sale

Indisponível

Sem stock