Consultadoria e Serviços de TI e Contact Center
Carrinho 0

EcoTank ET-4550- Impressoras EcoTank – poupança de tinteiros

Ricardo Silveira ecotank Epson poupar nos tinteiros tanque de tinta

Esta multifunções (4 em 1) jato de tinta é fornecida como tinta suficiente para imprimir até 11.000 páginas1sem a necessidade de recorrer a tinteiros.

Esta impressora EcoTank permite um rendimento elevado com um custo reduzido devido aos tanques de tinta. A económica ET-4550, uma impressora jato de tinta 4 em 1 com impressão, cópia, digitalização e fax,

O destaque da ET-4550 vai para o recém concebido sistema de tanque de tinta de capacidade ultra-elevada integrado, que evita totalmente a utilização de tinteiros. Isto permite menos complicações e muito mais impressões entre reabastecimentos do que as outras impressoras jato de tinta. Além de dispensar a utilização de tinteiros, a ET-4550 inclui oito garrafas de 70 ml de tinta original Epson na embalagem que facilitam, aceleram e tornam muito mais limpa a sua utilização.

 

Custo ultra-reduzido

Em média, a ET-4550 poupa 74%2 nos custos de impressão. A embalagem inclui dois conjuntos completos de tinta que permitem imprimir até 11.000 páginas a preto e a cores1, por apenas uma fração de um cêntimo por página3. De facto, um cliente precisaria de comprar uma média de 72 tinteiros para obter os mesmos rendimentos2.

 

Conectividade Wi-Fi e Ethernet

Equipada com Wi-Fi e Wi-Fi Direct, a ET-4550 pode aproveitar todas as funcionalidades do Epson Connect4. Imprima de forma rápida e fácil através de Wi-Fi a partir de smartphone com a aplicação Epson iPrint gratuita, imprima remotamente ou envie um trabalho de impressão por e-mail para ET-4550.

 

Resultados rápidos e de qualidade

A ET-4550 utilize a tecnologia Micro Piezo da Epson para obter impressões de excelente qualidade. Imprima a uma velocidade de 13 páginas a preto por minuto e de 7,3 páginas a cores por minuto. O tabuleiro para 150 folhas de papel, a impressão duplex automática e o ADF de 30 páginas permitem aumentar a produtividade, ao passo que a tinta pigmentada preta é utilizada para produzir impressões de texto de alta qualidade.

Para ver a informação detalhada do produto carregue aqui

 

Informação retirada do website da Epson:

https://www.epson.pt/products/printers/inkjet-printers/consumer/ecotank-et-4550



Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Sale

Indisponível

Sem stock